Marabá
30°C
Clear sky

Dois são mortos durante intervenção policial em Marabá; um era adolescente

A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, na Folha 17, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Registro do tumulto após assaltos e mortes na Morada Nova, no fim da noite desta quinta-feira (17) | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No fim da noite desta quinta-feira (17), dois criminosos que estavam praticando uma série de assaltos com o uso de uma motocicleta no Núcleo Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, foram mortos durante troca de tiros com a polícia.

Narra relato da ocorrência que um dos mortos era o adolescente Antônio Lemos da Silva, de 16 anos. O segundo indivíduo morto foi identificado apenas como “Neguinho”. De acordo com a PM, os suspeitos, após várias denúncias, foram avistados na BR-222, receberam ordem de parada, eles fugiram para o interior do Residencial Jardim do Éden, mas retornaram para o centro Morada Nova.

Durante a fuga, por diversas ruas, o garupa efetuava disparos de arma de fogo em direção à guarnição. Os indivíduos entraram em um “beco sem saída”, onde continuaram a refrega. Os dois foram atingidos e chegaram a ser socorridos, com vida, para o Hospital Municipal, na Folha 17, mas não resistiu aos ferimentos e foram a óbito. Uma arma de fogo, tipo “caseira”, foi encontrada com os suspeitos.

Segundo os policiais militares, os homens que estavam na motocicleta trocaram tiros com a viatura na tentativa de fugir. Em seguida, um adolescente de 15 anos, oriundo de Nova Ipixuna, foi apreendido com quatro aparelhos celulares, sendo que foi reconhecido por uma das vítimas como também participante dos roubos. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!