Motoristas de aplicativo somem durante corrida no trajeto entre Piauí e Pará

Os jovens Kaio Medeiros e Antônio Santos fizeram o último contato com a família na cidade de Grajaú, no sudoeste do Maranhão
Kaio Medeiros e Antônio Santos nunca mais foram vistos - Crédito: Reprodução

Os motoristas de aplicativo Kaio Vinícius Carvalho Medeiros, 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos estão desaparecidos depois de deixarem Teresina, capital do Piauí, no último dia 2, a bordo de um veículo Renault Sandero, placa QQE3G23, cor prata, alugado para realizar uma corrida com destino ao Pará.

De acordo com as famílias, a corrida seria realizada “fora do App”, mas o motivo para o passageiro optar pelos taxistas por aplicativos não foi divulgado. O último contato realizado com os familiares ocorreu, na cidade de Grajaú, no sudoeste do Maranhão, a cerca de 410 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará, porém familiares e amigos não sabem indicar o nome da cidade para onde iria a corrida sem fim no Pará.

A pessoa que tiver alguma informação sobre a localização de Kaio Medeiros e Antônio Santos, poderá entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos canais de atendimento, (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350; (94) 3312-3350 e Aplicativo: https://goo.gl/9jcR49.

Crédito: Divulgação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!