Marabá
34°C
Few clouds

Dois adolescentes ‘tocam o terror’ e são baleados em Marabá

Dupla atirou na vítima, em um mototaxista e na polícia
O Hospital Municipal de Marabá, na Folha 17, Núcleo Nova Marabá | Foto: Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 20h, dois adolescentes de 16 e 17 anos tentaram roubar uma moto Honda Bros, no fim da Rua Alfredo Monção, Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, mas a vítima acabou reagindo.

Durante a briga, um dos assaltantes tentou atirar na vítima, mas acertou o próprio comparsa. Apesar disso, a dupla conseguiu levar a moto, fugindo em direção ao Rio Itacaiunas. No caminho, em uma área de matagal, o adolescente atirador pediu a um mototaxista para levar o comparsa para o hospital, mas o pedido foi recusado.

Diante da negativa, o adolescente em conflito com a lei tentou atirar no mototaxista, mas acabou errando. A Polícia Militar foi acionada, sendo recebida a tiros no local. O adolescente errou todos disparos contra a guarnição. Houve revide, mas os adolescentes conseguiram fugir.

Horas mais tarde, a Polícia Militar foi acionada, pois dois indivíduos baleados deram entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Um deles foi atingido pelo próprio comparsa e o outro levou a pior na troca de tiros com a PM. Na 21ª Seccionnal Urbana, a dupla foi autuada, em flagrante, pelo crime de tentativa de latrocínio. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!