Dois jovens são ‘fuzilados’ no meio da rua no Pará

Crédito: Reprodução

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (20) no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas, Thiago dos Santos Ferreira, de 18 anos, e Bruno Coelho Peniche, de 21 anos, foram assassinados no meio da rua, em um crime que ainda não se sabe a motivação ou quantas pessoas participaram.

Segundo informações repassadas por policiais militares do 20º Batalhão, (BPM), o crime foi pouco depois de meia-noite, na rua Augusto Corrêa, perto da passagem Monte Sinai. No local, imperava a “lei do silêncio”, mas algumas poucas testemunhas contaram à polícia que os dois rapazes estavam ali, no meio da rua, em uma motocicleta.

Não foi dito pelos populares o que os dois faziam na via pública naquele momento, mas o fato é que de repente, um carro chegou e parou perto deles.

De dentro do veículo, vários tiros foram disparados, atingindo os dois rapazes na moto, que caíram. Bruno morreu no local, de forma praticamente instantânea, enquanto Thiago foi socorrido e levado por um parente ao Hospital de Pronto-Socorro Municipal Humberto Maradei Pereira, também no bairro do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde minutos depois de chegar.

Ambos os rapazes eram moradores do bairro, e Bruno era conhecido por seu envolvimento com crimes. O rapaz já havia sido detido em várias ocasiões, sendo preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo, segundo consta no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

Ainda de acordo com a PM, Thiago também já havia sido detido algumas vezes no bairro, por envolvimento em assaltos. Essas ligações com crimes devem ser consideradas pela Polícia Civil na hora de investigar o duplo homicídio, que é investigado pela Divisão de Homicídios. Até o momento, nenhum envolvido foi preso.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!