Dois irmãos são mortos e corpos são queimados no oeste do Pará

Jovens foram mortos sem culpa nenhuma

A Polícia Civil investiga as mortes dos irmãos Joelson da Silveira Oliveira, de 19 anos, e Joel da Silveira Oliveira, 16 anos. De acordo com informações, os corpos foram encontrados carbonizados, na quarta-feira (25), na comunidade de Chapadão, na região da Hidrelétrica de Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará.

Conforme familiares das vítimas, os dois foram contratados por um homem identificado pelo prenome Marcelo, para trabalharem em uma serraria. O contratante teria deixados os dois no local e retornou para Santarém.

Por volta de 9 horas de quarta-feira, ao retornar na comunidade do Chapadão, na serraria onde estavam os dois irmãos, ele se deparou com a cena dos corpos carbonizados.

Ainda conforme os familiares, eles ficaram sabendo do ocorrido após entrarem em contato com Marcelo, que confirmou que realmente tinha acontecido e se colocou à disposição da família. Acontece que depois desse contato, Marcelo não mais atendeu, deixando a família indignada e revoltado.

As vítimas residiam na travessa Almirante Barroso, bairro Cidade Alta 2, no município de Mojuí dos Campos, próximo a Belém.

O Impacto

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!