Marabá
25°C
Clear sky

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas no Pará

O caso ocorreu nesta sexta-feira (24), em Santarém
Crédito: Reprodução

Nesta sexta-feira (24), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, durante a “Operação palestina” que foi desencadeada na grande área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, pelas equipes da UIP do Santarenzinho, UIP da Nova República e Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

Os presos foram identificados como Alessandro Nascimento Castro e Adailton do Nascimento Castro. Os dois devem passar por audiência de custódia. O objetivo da operação, segundo informações do delegado Erick Petterson, da UIP do Santarenzinho, foi dar cumprimento aos mandados de buscas e apreensões expedidos pela 3ª Vara Criminal de Santarém.

Em uma residência localizada na Rua Visconde de Aracajú, bairro Amparo, durante as buscas foram encontradas 4 trouxinhas de maconha, 2 trouxinhas de pedra de crack, uma trouxinha de pasta base de cocaína, 7 pinos de plástico transparente, uma tesoura, 1 carretel de linha, a quantia de R$ 140,00 e diversos sacos plásticos, sendo alguns já picotados para embalagem de material entorpecente. (Com G1 Santarém)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!