Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido no Pará

A motivação e autoria dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Créditos: Reprodução

Dois homens, identificados como Gleidson Mardone Teixeira de Almeida, vulgo “Gueib”, e Ordilei Assunção Barbosa, foram mortos a tiros na tarde de quinta-feira (2), no bairro Tubilândia, em Mãe do Rio, município do nordeste paraense. Na mesma ação, Antônio​​ do Socorro Assunção Barbosa ficou ferido. A motivação e autoria dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma das vítimas, vestida de bermuda verde e camisa azul, jogada na calçada de uma residência. Várias pessoas se aproximam e ficam estarrecidas com o ocorrido. A Polícia Militar esteve no local dos crimes e isolou a área, até a chegada das demais autoridades.

De acordo com informações publicadas pelo portal Correio do Norte, alguns elementos armados procuravam por um rapaz identificado como Gleidson Mardone Teixeira de Almeida, o “Gueib”, que teria envolvimento com o mundo do crime, segundo a publicação.

“Gueib” caminhava na rua e, quando percebeu a aproximação de seus algozes, tentou empreender fuga para dentro de uma residência. Porém, ele foi alcançado e morto ali mesmo. Os suspeitos do crime também atiraram contra dois homens identificados como Ordilei Assunção Barbosa, que morreu, e Antônio​​ do Socorro Assunção Barbosa, o qual se encontra internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Ainda segundo o Correio do Norte, familiares de Ordilei e Antônio negam o envolvimento deles com o mundo do crime. Afirmam que irão buscar as autoridades para cobrar justiça. A reportagem de O Liberal solicitou mais informações para a Polícia Civil e aguarda retorno. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!