Dois homens morrem atropelados por caminhonete na PA-318

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de causar o acidente não apresentou sinais de embriaguez
Créditos: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (9), dois homens, identificados como Carlos Roberto Barata Pinto, 58 anos, e Joilson de Assunção, 45 anos, morreram após serem atropelados por uma caminhonete, na rodovia estadual PA-318, em Curuçá, nordeste do Pará.

O motorista do veículo suspeito de ser o responsável pelo acidente, identificado pela polícia como Abmael dos S. N., foi conduzido à delegacia da cidade.

O caso ocorreu, por volta das 19h, na comunidade Livramento. Uma vítima, a qual não foi especificada pelas autoridades, morreu no local do acidente e a outra após ser resgatada a uma unidade hospitalar da cidade.

A população colocou fogo no Ford Ranger, veículo dirigido por Abmael, revoltada pelo que aconteceu. A Polícia Militar não reconheceu ninguém como autor por trás de incendiar o automóvel.

O suspeito e dono da caminhonete ficou sentado em um banco após o acidente e teria tentado fugir, mas foi capturado por testemunhas, de acordo com o perfil Naldo Lobo Notícias. Conforme divulgado por ele, Jailson era pastor. De acordo com relato policial, militares do 5º Batalhão não identificaram sinais de embriaguez em Abmael.

Em nota, a Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e apura as circunstâncias do acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (9), no município de Curuçá. O condutor do veículo foi apresentado na unidade policial, autuado pelo crime de homicídio culposo e está à disposição da justiça. (Com informações de O Liberal)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!