Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM no nordeste do Pará

A intervenção policial aconteceu nesta segunda-feira (1), em Igarapé-Açu.
Crédito: Reprodução

Na segunda-feira (1), por volta de 20h30, Mateus Vale de Lira e Gleidison Tavares de Lira morreram em troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar em Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. Eles são suspeitos de vários crimes.

De acordo com a PM, a guarnição recebeu a informação que no conjunto Vicente Pedrosa havia dois foragidos da Justiça e que ambos estavam armados.

A equipe seguiu para o local e, na última rua do conjunto, avistou dois indivíduos que, ao perceber a chegada da viatura, efetuaram disparos contra os policiais. Os agentes revidaram automaticamente e a dupla foi alvejada.

Mateus e Gleidison foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Igarapé-Açu (HMIA), onde chegaram mortos. De acordo com a PM, além do envolvimento em diversos crimes, os dois estariam planejando atentados contra agentes de segurança pública e vigilantes na cidade.

Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma de calibre 38 e outra de fabricação caseira, três celulares e duas motocicletas. (Portal Debate, com Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!