Marabá
35°C
Overcast clouds

Corpos de dois adolescentes são encontrados em área de mato no oeste do Pará

Os jovens estavam sumidos desde o sábado (24). Os corpos foram localizados deste sábado 25, em um área de matagal, próximo ao Cemitério São Sebastião, em Altamira.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os primos João Marcos e Rafael Lira, ambos de 13 anos, que estavam desaparecidos desde o início da noite deste sábado 25, foram encontrados mortos em um matagal próximo ao Cemitério São Sebastião, a 4 km da entrada de Altamira, no sudoeste do Pará.

Os adolescentes foram localizados por volta das 7h da manhã deste domingo, 26. Os corpos foram encontrados com marcas de perfurações de tiros ao lado da motocicleta.

Segundo informações de familiares, João Marcos e Rafael Lira desapareceram por volta das 19h da noite de ontem, no momento em que retornavam do bairro Buriti, com destino ao centro da cidade.

Após o desaparecimento, familiares registaram um Boletim de Ocorrência na Seccional de Altamira.  Ontem mesmo,  policiais militares foram até  o local onde os adolescentes foram vistos pela última vez e fizeram buscas, mas não encontraram nada.

Ao amanhecer, os corpos dos garotos foram localizados bem próximo ao cemitério, às margens da rodovia Transamazônica.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local, levantando informações que possa ajudar a desvendar os crimes. Uma equipe IML também foi acionada para fazer perícia no local. Logo em seguida os corpos foram removidos para a realização de exames cadavéricos.

Segundo as primeiras informações, os adolescentes não têm passagem pela polícia. Um deles frequentava um programa social de futebol que é desenvolvido na cidade de Altamira, e inclusive esteve presente nas atividades no último sábado. A polícia investiga a autoria e a motivação das mortes. (A Voz do Xingu)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!