‘DJ Maluquinho’ reage a assalto, leva tiro na cabeça e perde olho esquerdo

Artista, que foi baleado durante assalto em Macapá, na noite de quinta-feira (23), segue internado e não corre risco de morte. Cantor é um dos ícones do brega melody no Norte do país.
"DJ Maluquinho" - Crédito: Redes sociais

MACAPÁ, AMAPÁ – O cantor, Marcos Nazareno Coelho Pinto, 43 anos, conhecido como “DJ Maluqinho”, expoente do estilo “brega melody”, no Norte do Brasil, foi baleado no olho, durante assalto, na noite de quinta-feira (23), na zona sul de Macapá, capital do estado do Amapá.

A vítima havia saído de casa para ir a um mercadinho, mas foi surpreendido e atingido no rosto dentro do carro que conduzia. Marcos Coelho ficou com a bala alojada na cabeça na região próxima a orelha, passou por um procedimento cirúrgico, porém perdeu o olho esquerdo.

“DJ Maluquinho” ficou consciente e foi internado no Hospital de Emergência em condição estável, onde aguardava exames para remoção do projétil. Por volta de 12h, de sexta-feira (24), foi transferido para o Hospital das Clínicas Alberto Lima, onde o olho do artista foi removido.

O assalto ocorreu, por volta de 21h, no Bairro Araxá, próximo de onde vive com a esposa. Imagens do local mostram a bala que atravessou o vidro do carro e atingiu o artista. Após os disparos, o assaltante fugiu do local sem ser identificado ou preso.

“Esse ano foi meio complicado, mas queria agradecer do fundo do coração a Deus, a todo mundo, pela possibilidade de poder ‘tá’ vivo. Peguei um tiro no meu olho e varou na minha cabeça. Eu consegui não morrer, né?”, disse, após a cirurgia que retirou o olho ferido.

A gravação foi feita pelo cantor Smith Gomez, que visitou o colega na sexta-feira (24) e publicou o vídeo nas redes sociais. “Melhor presente de Natal que poderia existir!!! Nosso amigo “DJ Maluquinho” está fora de perigo e fez a retirada da bala de sua cabeça, perdeu a visão do olho esquerdo, mas Deus renasceu ele novamente”, escreveu Gomez. (Portal Debate Carajás, com informações G1 Amapá)

DJ Maluquinho no HE após cirurgia — Foto: Marcella Bacellar/Arquivo pessoal
“DJ Maluquinho” no HE após cirurgia — Foto: Marcella Bacellar/Arquivo pessoal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!