Marabá
28°C
Overcast clouds

Disque Denúncia oferece recompensa para encontrar assassino de empresário em Marabá

Empresário foi executado a tiros em hotel no bairro Cidade Nova
Raul Wolff foi executado a tiros - Crédito: whatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A divulgação do cartaz tem como objetivo ajudar os órgãos de segurança a elucidar o homicídio de Raul Wolff. A coordenadora do Disque Denúncia Sudeste do Pará, Hellen Araújo, menciona que “a participação da população é muito importante e por isso contamos sempre com a ajuda das pessoas através das denúncias, lembrando que o anonimato do denunciante é garantido”.

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp), ou pelo Aplicativo DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ: https://bit.ly/2EgbFoG, e ao serem averiguadas pela polícia leve a prisão do autor do crime que vitimou Raul.

As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código que poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa, a ONG-IBCC (Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania) ficará responsável pelo pagamento.

Fonte: Disque Denúncia Sudeste do Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!