Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil por informações sobre Isabela Amaral

As buscas pela garota continuam intensas em Marabá, sudeste do Pará. A criança de 10 anos de idade, encontra-se desaparecida desde o dia 11/05, dia de localização do corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, mãe da pequena.
Isabela Amaral - Crédito: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na noite desta segunda-feira (16), a central do Disque-Denúncia sudeste do Pará divulgou a recompensa de R$ 2.000,00 ( dois mil reais) por informações que levem à localização da menina Isabela Lima Mendes Amaral.

A criança de 10 anos de idade, encontra-se desaparecida desde o dia 11/05, dia de localização do corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, mãe da pequena. O genitor da criança ficou sabendo por redes sociais que mãe e padrasto da criança estão mortos e pede ajuda para localizar Isabela. O casal morava na Folha 16, bairro Nova Marabá em Marabá-Pa.

As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código que poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa, a ONG-IBCC (Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania) ficará responsável pelo pagamento. (Divulgação)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!