Disque Denúncia impede ataque criminoso em escola de Marabá

Após realizar diligências, os policias conseguiram identificar  os suspeitos do possível ataque. Conforme a denúncia, a ação criminosa tinha como alvo professores da referida escola
Sala de aula da rede pública estadual de ensino do Pará — Foto: Marco Santos/Agência Pará

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ –  Na manhã desta segunda-feira (10), uma ação conjunta realizada pelo Disque Denúncia, Polícia Civil e Polícia Militar impediu que criminosos atacassem uma escola estadual localizada no Núcleo São Félix em Marabá, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, a Escola Estadual Walquise Viana da Silveira estava na mira dos bandidos. A central de atendimento do Disque Denúncia Sudeste do Pará recebeu a informação e encaminhou a denúncia para o Comandante do CPR II (Comando de Policiamento Regional), Coronel David Sarah Lima e ao Superintendente da Polícia Civil, Delegado Vinicius Cardoso das Neves.

Após realizar diligências, os policias conseguiram identificar  os suspeitos do possível ataque. Conforme a denúncia, a ação criminosa tinha como alvo professores da referida escola. Após o êxito da operação, a coordenadora do Disque Denúncia ressaltou a importância da ferramenta para combater a criminalidade.

“Esse é um momento que requer calma, nada foi confirmado, as equipes policiais ainda estão investigando e realizando ações de prevenção. A denúncia é muito importante porque ela ajudar a impedir, interromper e solucionar um crime. A população tem um papel fundamental porque é ela que tem a informação, então quando existir alguma suspeita de crimes e irregularidades uma denúncia pode ser realizada que será repassada aos órgão s competentes” garante a coordenadora.

Ao longo do tempo,   o Disque Denúncia tem se consolidado como uma ferramenta que tem contribuído com o trabalho das forças de segurança, atendendo e repassando as denúncias feitas pela população.  Para fazer uma denúncia anônima a população pode entrar em contato através do Whatsapp (94) 3312-3350 e falar com a Eva, atendente virtual do Disque Denúncia, ou realizar uma chamada convencional. (Eva Fernandes/Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!