Disque-Denúncia divulga cartaz de duas mulheres desaparecidas

A jovem Marcileide de Souza Nunes saiu de sua residência, na cidade de Pacajá, às margens da BR-230, no sudoeste do Pará, por volta de 10h50 do dia 24 de junho de 2019. Ela informou à família que faria tratamento médico em Belém, porém ela nunca mais foi vista nem fez contato com familiares.

Em Marabá, a adolescente Taís Souza Cavalcante, 17 anos, desapareceu de sua residência, localizada na Folha 31, núcleo Nova Marabá. Era por volta de 17h do último dia 4 e nunca mais foi vista nem fez contato com a família.

A família não sabe o paradeiro de Taís Cavalcante desde o último dia 4

A pessoa que tiver alguma informação sobre Marcileide Nunes e Taís Cavalcante pode entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato da fonte será garantido no mais absoluto sigilo previsto em lei.

Atualização

O Disque-Denúncia anunciou, na manhã de hoje (12), que a jovem Taís Souza Cavalcante, 17 anos, foi encontrada pela família. O serviço aproveitou para agradecer às pessoas que ajudaram a divulgar o cartaz de Taís.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!