Polícia procura dupla suspeita de assassinato no sul do Pará

O crime aconteceu na fazenda Rodeio, próximo da cidade de Redenção
Crédito: Reprodução

A Polícia está à procura de dois suspeitos do crime de homicídio qualificado. Eles foram identificados como Dilza Pereira Viana e Darci Pereira Viana. A dupla (mãe e filho) é acusada do assassinato de Antônio Santos Rodrigues da Silva, mais conhecido como ‘primo’. O crime aconteceu na Fazenda Rodeio, próximo da cidade de Redenção, no sul do Estado do Pará. A vítima era namorado de Dilza, foi morta a tiros  no dia 28 de novembro de 2021, na chegada da fazenda da namorada.

Segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram após o crime e até o momento não foram localizados. Há indícios de que os dois estejam escondidos no interior do Goiás, mas ainda não foi confirmada pela polícia. A Justiça expediu mandado de prisão  temporária contra Dilza Viana e Darci Viana por homicídio qualificado. Quem tiver conhecimento sobre o paradeiro dos suspeitos deve denunciar os suspeitos às autoridades.

As informações sobre a localização dos acusados de matar “primo” deverão ser informadas para o Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos telefones (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350; (94) 3312-3350; 181 e pelo Aplicativo encr.pw. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Dique Denúncia

O Disque Denúncia é um serviço do Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará. Garante total sigilo aos dados registrados e o anonimato do denunciante.  A ligação é gratuita e o atendimento é realizado 24 horas por dia. (Portal Debate Carajás)

Antônio Santos Rodrigues da Silva, mais conhecido como ‘primo’. Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!