Diretor é encontrado morto e amarrado em escola no Pará

A polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio, já que a vítima teve o celular roubado e uma quantia em dinheiro também.
Crédito: Reprodução

Foi encontrado na noite de quarta-feira (15), o corpo de um homem, dentro do Centro Educacional Reverendo João Batista, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo informações, o corpo foi encontrado por alunos da instituição de ensino.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Omar Linhares, é diretor da instituição e foi encontrada morta, com os pés e mãos amarrados e, com um fio elétrico amarrado no pescoço. A polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio, já que a vítima teve o celular roubado e uma quantia em dinheiro também.

Os alunos informaram aos militares que iriam fazer uma prova e ao entrarem na instituição, eles perceberam que a entrada principal havia sido arrombada e o local estava todo revirado. Os estudantes encontraram o corpo do docente e acionaram a polícia.

A Polícia Civil está no local, assim como a Polícia Científica do Pará, para fazer a remoção do corpo e perícia do local em que o crime aconteceu. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. (Com informações do Portal Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!