O diretor de televisão do SBT, Roberto Manzoni, conhecido como ‘Magrão’, morreu nesta sexta-feira, 10, em São Paulo. Magrão esteve à frente de diversos programas famosos da emissora como ‘Viva a Noite’, ‘Domingo Legal’ e o ‘Programa do Silvio Santos’. A informação foi divulgada pelo apresentador Celso Portiolli nas redes sociais e confirmada pelo SBT, a causa da morte não foi divulgada.
Emocionado, o apresentador publicou uma homenagem nas redes sociais.
“Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão”, escreveu o apresentador. (Portal Debate)


