Diretor da Escola Oneide Tavares morre em Marabá

Cícero Alves da Silva faleceu na madrugada desta terça-feira (12/03), após complicações de saúde.
Foto: Cícero Alves da Silva/Crédito: Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na madrugada desta terça-feira (12/03), o professor Cícero Alves da Silva faleceu após complicações de saúde no município de Marabá. Informações de populares dão de que ele estava muito doente desde o último sábado (09/03).

Cícero Silva tinha diabetes e pressão alta. Ele estava com virose desde sábado (09/03) e passou a noite no Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas como não havia melhorado o professor fez exames na manhã de segunda-feira (11/03) e depois retornou para casa.

Por volta de 0h desta terça-feira (12/03), o educador passou mal. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a Cícero, porém, ele acabou falecendo. Os parentes ainda não definiram o horário e local do velório.

Atualmente, o professor Cícero Silva era diretor da escola Oneide de Souza Tavares, localizada na Folha 30, no Núcleo Nova Marabá. Ele era muito conhecido e querido na área da educação do município. A notícia da morte do educador trouxe tristeza para os colegas de trabalho, amigos e familiares. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!