Diplomação dos eleitos em Itupiranga será realizada no próximo dia 18

Durante a cerimônia, serão diplomados o prefeito eleito, Wagno Godoy (PP), o vice-prefeito eleito, Samuel Nunes, além dos 13 vereadores e suplentes dos partidos que conquistaram vagas no Legislativo municipal
Samuel Nunes e Wagno Godoy, da esq. para dir.

DA REDAÇÃO — No próximo dia 18 de dezembro, a Justiça Eleitoral promoverá a diplomação dos candidatos eleitos no município de Itupiranga, no sudeste do Pará. A solenidade ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Itupiranga e será conduzida pelo juiz Wanderson Ferreira Dias, titular da 56ª Zona Eleitoral. O evento marca o encerramento do processo eleitoral e a oficialização dos mandatos dos eleitos.

Durante a cerimônia, serão diplomados o prefeito eleito, Wagno Godoy (PP), o vice-prefeito eleito, Samuel Nunes, além dos 13 vereadores e suplentes dos partidos que conquistaram vagas no Legislativo municipal. Wagno Godoy e Samuel Nunes venceram o pleito realizado no dia 6 de outubro, com 11.585 votos (44,13%), superando o atual prefeito Benjamin Tasca (MDB) e o pecuarista Eider Gomes (União Brasil).

A diplomação é uma etapa fundamental do processo eleitoral, conferindo aos eleitos a legitimidade para exercer seus cargos. Com a entrega dos diplomas, os eleitos estarão habilitados a tomar posse em 1º de janeiro de 2025, dando início à nova administração municipal em Itupiranga e ao trabalho da nova legislatura. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!