‘Dida’ acusado de assaltos e foragido da Justiça morre em confronto com a PM

Suspeito tombou, na manhã deste domingo (1º), no interior de uma uma residência, localizada na PA-150, na cidade de Moju.
Crédito: Reprodução

MOJU, NORDESTE DO PARÁ – O suspeito, Adailton Gonçalves Almeida, conhecido no mundo do crime como “Dida”, 28 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar, na manhã deste domingo (1º), no interior de uma uma residência, localizada na PA-150, próximo à Ponte Moju Cidade.

De acordo com a polícia, houve uma denúncia, indicando que o indivíduo acusado de vários assaltos, estaria escondido no local e guardava armas para a prática de ações criminosas. Ao avistar a guarnição, “Dida” teria engatilhado uma arma e apontado para a direção da polícia.

Houve revide e o elemento foi alvejado e morto. O acusado já tinha uma longa ficha criminal. Em abril de 2022, o bandido aparece em vídeo, realizando um assalto a uma loja em Moju. Ele seria foragido do sistema penal. Na posse do sujeito, a apreendeu uma arma de fabricação artesanal com um cartucho parcialmente picotado. (Portal Debate, com Moju News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!