“Diabinho” morre em confronto com a PM no Pará

A intervenção aconteceu na noite desta segunda-feira (9), em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará 
Crédito: Reprodução

Na noites desta segunda-feira (9), por volta das 19h, Gleydson Cardoso Almeida , o “Diabinho” morreu em confronto com uma equipe do 31º Batalhão da Polícia Militar (31ºBPM), na PA-151, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará.

De acordo com informações do comando do 31ºBPM, após receber denúncia que na rodovia estaria trafegando em atitude suspeita um veículo marca Renault Sandero de cor prata, uma guarnição composta por quatro policiais se deslocou para averiguar a ocorrência. Em determinado trecho da PA-151, próximo ao Balneário La Barragem, a guarnição se deparou com o veículo informado, que iria entrar na cidade da Igarapé-Miri.

Segundo os policiais, durante tentativa de abordagem, o motorista empreendeu fuga e foi feita a perseguição. Em determinado trecho, o veículo fez uma parada brusca e saiu do banco de trás um suspeito, depois identificado como “Diabinho”, com uma arma apontando para a equipe e atirando em seguida.

Os agentes repeliram, efetuando disparos contra Gleydson, que foi atingido. No carro estavam mais duas pessoas, sendo a namorada de “Diabinho” e Wellington José Boucão Ferreira, que se identificou como motorista de Uber.

Ele alegou que foi contratado por uma pessoa para conduzir Gleydson e a namorada até a cidade de Igarapé-Miri. Gleydson foi socorrido e levado para o Hospital Municipal (HMI), mas veio óbito.

Um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas foram apreendidos na ação policial. A arma e as munições foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Miri, junto com os outros ocupantes do veículo, para os procedimentos cabíveis. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!