Detento em regime semiaberto é perseguido e executado no Pará

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (2), na Vila São Francisco, localizada na rua Jabatiteua, bairro do Marco, em Belém.
Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Heleno Gaia Oliveira foi executado na noite desta segunda-feira (2), na Vila São Francisco, localizada na rua Jabatiteua, bairro do Marco, em Belém. Ele era detento do sistema prisional do Estado e cumpria pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Conforme a equipe de reportagem do O Liberal/Amazônia, a vítima não morava na vila, estava apenas passando uma temporada na casa de familiares. O crime ocorreu no início da noite, quando Heleno estava sentado em frente à residência onde estava hospedado. Dois homens em uma motocicleta entraram na passagem e um deles sacou uma arma e fez pelo menos cinco disparos contra a vítima.

Mesmo ferido, Heleno ainda tentou correr em direção ao portão de saída da vila, mas foi perseguido e atingido novamente a poucos metros de distância, morrendo em frente a casa de um dos vizinhos. Durante o crime, um tiro acabou atingindo a janela de uma das moradias da passagem.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas para atender a ocorrência. Até a publicação desta reportagem os criminosos ainda não haviam sido identificados e nenhum suspeito havia sido preso. (As informações são de O Liberal)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!