Marabá
32°C
Clear sky

Despachante sofre ataque cardíaco em feira livre de Marabá

Moacir Santis estava fazendo tratamento para emagrecer. Ele foi jogador de futebol do Bangu Esporte Clube, time da primeira divisão de futebol amador de Marabá
O despachante Moacir Junior Santis, de 36 anos | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O despachante Moacir Junior Santis, de 36 anos, filho do finado desportista “Pitcola”, sofreu um ataque cardíaco, na feira livre da Rua 7 de Junho, Núcleo Marabá Pioneira, na manhã deste sábado (10). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP) em estado grave.

Moacir Santis estava fazendo tratamento para emagrecer. Ele foi jogador de futebol e atleta do Bangu Esporte Clube, time da primeira divisão de futebol amador de Marabá. O desportista foi criado no Bairro Cabelo Seco, no Núcleo Pioneiro.

Segundo familiares, a vítima deu entrada no Hospital Regional de Marabá, em estado grave, após sofrer um ataque cardíaco por volta de 10h30, na Feira Livre da Marabá Pioneira, para desespero de amigos e familiares.

A notícia do infarto do miocárdio sofrido por Moacir Junior deixou os desportistas de Marabá bastante comovidos, pois o pai dele, Moacir “Piticola”, morreu anos atrás pelo mesmo problema. Amigos e familiares estão torcendo para que ele se recupere. (Jamilly Casais – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!