‘Desgraçada’ e ‘urubu’: Ex-marido tenta agredir esposa na frente da polícia em Marabá

Crédito: Reprodução

Marcos Dione de Alencar foi preso por volta de 5h30, sábado (18), depois que ele agrediu a ex-companheira a tapas e socos no rosto, tomou o celular da vítima e repassou a um amigo. O elemento foi localizado pela Polícia Militar em um balneário conhecido como “Praia da Mocinha”, rodeado pela ‘rapaziada’, no Rio Itacaiúnas, bairro Independência, em Marabá.

Ao ser abordado pelos militares, Dione alegou que tomou o celular da ex-esposa porque ela havia quebrado o som do carro do agressor. De repente, ele tentou agredir novamente a ex-mulher na presença da guarnição, mas foi contido pelos policiais. Não satisfeito, o ‘brabão’ passou a proferir xingamentos contra a vítima.

Vários impropérios e palavras de baixo calão como ‘desgraçada’ e urubu’ foram direcionados para ex-companheira. Dione Alencar ‘deu uma de morto’ e tentou escapar da polícia, porém foi agarrado, algemado e conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. A vítima apresentava sangramento na boca decorrente das agressões físicas sofridas.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!