Descumprimento de medida protetiva manda dois maridos ‘valentões’ para o xilindró em Marabá

Crédito: Reprodução

Alguns trastes, tratados como “maridos de araque”, parecem nunca ter aprendido que não se pode ameaçar, humilhar, espancar nem matar a companheira. Vários elementos, sem futuro, insistem em voltar a se aproximar da esposa que tanto subjugou ou tentou assassinar pelos rincões desse “Brasilzão de meu Deus”, descumprindo sentença judicial.

No entanto, durante a manhã de ontem (12), por volta de 9h15, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), prendeu Anderson da Silva Souza, por descumprimento de medida protetiva. O indivíduo foi capturado na Avenida Espírito Santo, bairro do Amapá, em Marabá.

Já por volta de 11 horas, foi a vez de Osmar Pereira da Silva Júnior, 39 anos, passar a “ver o sol nascer quadrado”, após tentar se aproximar da companheira, descumprindo ordem judicial de não mais de se aproximar da vítima. Ele mora na Rua 14 de Julho, em Itupiranga, e foi preso no Terminal Rodoviário do Km 6, no bairro Nova Marabá.

Os dois acusados foram apresentados na 21ª Seccional Urbana, onde ficaram custodiados, aguardando manifestação do Poder Judiciário. Quem sabe se os maridos violentos, ‘mofarem’  alguns dias na cadeia, passem a respeitar a esposa e a Justiça.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!