Desaparecidos há três dias, primos são encontrados mortos no interior do Pará

Os jovens, Ailton Matos e Luan Mattos, estavam desaparecidos desde o último sábado (25), na cidade de Novo Progresso.
Ailton Matos e Luan Mattos - Foto: Reprodução

NOVO PROGESSO (PA) – Um pescador encontrou dois corpos, com marcas de disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (28), em uma área de mata fechada, nas proximidades do bairro Setor Industrial, em Novo Progresso, município no sudoeste do Pará.

O pai de uma das vítimas , Anelito Ferreira Mattos, afirmou que os corpos são dos primos Ailton Nunes Ferreira Mattos, de 20 anos, e Luan Ferreira Mattos, 21. Os dois estavam desaparecidos, desde o último sábado (25). Enquanto realizava pescas pela área, um homem sentiu um mau cheiro. Ele resolveu se aproximar para ver o que era e avistou os jovens mortos em estado avançado de decomposição.

“Seu Anelito” relatou para polícia que estava na área rural, mas no sábado (25), por volta de 21h, o filho ligou perguntando se havia dado certo a venda da fazenda, para o rapaz assinar o documento da casa, após este contado nunca mais o jovem foi visto pela família.

No domingo (26), Anelito Mattos foi até a residência, encontrou a importância de R$ 100 sobre a bancada e saiu para procurar os primos Ailton Mattos e Luan Mattos, mas sem sucesso porque eles já estavam mortos. Os corpos foram localizados com várias marcas de tiro e em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar isolou a área para que a Polícia Civil pudesse investigar o caso. (Portal Debate)

Corpos estavam em decomposição, (foto: Via WhatsApp)
Corpos estavam em decomposição – Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!