“Defunto” preso por furto de flores em Marabá

Noticiário policial ficou, digamos, mais florido no fim de semana | Foto: Ilustração

Um caso hilário deixou a crônica policial menos intensa na tarde de sábado (6), por volta das 16h30, após José Rodrigo de Sousa, vulgo “Defunto”, tentar o furto de uma caixa de rosas, na Rua Edvan Cirqueira, Bairro da Paz, em Marabá.

“Defunto” foi flagrado pelo dono de uma floricultura durante a manhã, ao pular a cerca do local e tentar surrupiar rosas e outras plantas. De acordo com o boletim de ocorrência, ao avistar o meliante, o proprietário gritou: “Estou te vendo, safado”. No entanto, Defunto pulou a cerca para o lado de fora e fugiu.

Mais tarde, o larápio foi flagrado novamente na floricultura, tentando levar mais flores. Desta feita, o fora da lei estava com uma caixa de rosas no valor de R$ 100. Ao avistar o dono do estabelecimento, o homem jogou o produto do furto no chão e correu. No entanto, a população perseguiu o indivíduo e o agarrou já no Balneário Taboquinha.

Defunto ainda chegou a pegar algumas biscas (tapas), mas o comerciante imobilizou o rapaz, impediu o linchamento e o entregou para uma guarnição da Polícia Militar. José Rodrigo foi apresentado na 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de tentativa de furto. Ele ficou custodiado, aguardando manifestação judicial.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!