Defunto cai de carro em ladeira no Nordeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“É brincadeira! O caixão caiu, véi! Subindo a Ladeira da (Cajazeira) 8. O morto não pode nem ter mais paz!” A observação consta na narração de um vídeo publicado em grupos de WhatsApp, nesta terça-feira (21), e dá conta de um incidente ocorrido no início da tarde no famoso Ladeirão da Oito, que liga a Via Regional ao bairro de Cajazeiras 8, em Salvador.  

“Pobre morto. E o pessoal buzinando, enchendo o saco. Contando assim, ninguém acredita, né? Que situação!”, complementa o autor do vídeo, que não teve como ajudar a devolver o caixão com o defunto ao carro funerário. Mas, com ajuda de alguns motoristas menos impacientes (parte deles até com um sorriso no rosto, diante da situação pra lá de inusitada), o corpo acabou devolvido ao veículo.

Uma das testemunhas do incidente foi o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim. “Eu estava descendo a Ladeira da Oito, e esse carro estava subindo… Foi quando chegou quase no meio da ladeira, o caixão caiu”, comentou o taxista, explicando em seguida o motivo não ter ajudado no recolhimento do caixão, que escorregou mais de 50 metros: “Eu estava com passageiro”.

Meio Norte

Redação

Redação

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!