Defesa de José Dumont recorre após ter pedido de habeas corpus negado

Advogados alegam que ator tinha uma relação de apadrinhamento com a criança de 12 anos que teria sido estuprada por ele
Foto: Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro negou pedido de habeas corpus do ator José Dumont, preso na última quinta-feira (15), acusado de estuprar uma criança de 12 anos e armazenar conteúdo de pornografia infantil. Os advogados de Dumont queriam que ele pudesse responder aos crimes em liberdade após o pagamento de uma fiança de R$ 40 mil. Segundo o Notícias da TV, a defesa de Dumont já recorreu da decisão da Justiça.

Os advogados alegaram no pedido de habeas corpus que o ator se considera padrinho da criança de 12 anos da qual é acusado de abusar sexualmente. Eles relatam na peça processual que o cliente conhece os pais da criança há mais de um ano, razão pela qual passou a ajudar a família com presentes e dinheiro.

Dumont foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última quinta-feira (15/9) por armazenamento de pornografia infantil. Após a prisão do ator, a coluna Na Mira revelou que ele é acusado de abusar de um garoto de 12 anos. (Portal Debate, com Metrópoles)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!