Marabá
29°C
Overcast clouds

De volta ao jogo

João Salame reuniu amigos e lideranças durante a noite de ontem (17).
João Salame - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O ex-prefeito e ex-deputado estadual João Salame Neto conseguiu reunir diversas lideranças, em sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte, durante a noite de ontem (17), em Marabá, no sudeste do Pará. O encontro foi cercado de medidas de proteção contra a contaminação da covid-19 como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e espaçamento entre as mesas.

O cantor “Júnior Ceceu” e outros artistas convidados animaram o evento à beira da piscina. Parlamentares, ex-vereadores e dezenas de lideranças atenderam ao convite do casal Bia e João Salame. O deputado estadual Fabio Figueiras (PSB) anunciou a futura filiação de Salame à agremiação partidária e exibiu um áudio do deputado federal Cássio Andrade (PSB), desejando boas vindas ao anfitrião.

Salame ocupa um cargo no governo Helder Barbalho e, nos últimos meses, tem sido visto nas redes sociais, visitando dezenas de municípios em todas as regiões do estado do Pará. Exímio articulador e muito respeitado no mundo político, Salame começa a “gastar a sola do sapato” em busca de seus objetivos. Como se diz nos bastidores, o ex-deputado está “de volta ao jogo”. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!