Davi, Juninho e Thalyta formam o segundo paredão do BBB 24

Emparedados choraram após a votação na casa. Davi, Juninho e Thalyta disputam o voto do público e um deles sai no próximo domingo (14)

Davi, Juninho e Thalyta estão no segundo paredão do Big Brother Brasil 24. A votação aberta, formada ao vivo nesta sexta-feira (9), foi comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt.

O líder Rodriguinho mandou Davi direto para a berlinda, Giovanna e Yasmin Brunet foram as mais votadas pela casa, consecutivamente.

A líder justificou a sua indicação: “Foi porque ele votou em mim na primeira vez, é um jogo, é uma estratégia”.

Durante a votação, Juninho e Raquele foram os mais votados da casa. O Líder, Rodriguinho, teve o poder de desempate. A escolha do músico foi Juninho. No contra-golpe Juninho puxou Thalytapara o paredão e justificou dizendo que a sente fora do jogo.

Em ordem alfabética, os emparedados justificaram a sua permanência. “Tô bem posicionado dentro da casa. Falo com todos aqui “, disse Davi.

Juninho falou: “Eu acho que devo permanecer na casa porque sinto que estou contribuindo com o jogode forma franca e sincera com os colegas”.

Já Thalyta, falou sobre mudanças: ” Esse aqui sempre foi meu sonho. Todo dia estou me superando. Espero que o Brasil esteja vendo quem eu sou”.

Veja como cada participante votou

– Yasmin Brunet vota em Juninho: “Por não tenho muita sintonia”.

– Fernanda vota em Alane: “Acho que pode ser uma futura ameaça”.

– Pizane vota em Raquele: ” É a pessoa com quem tive menos proximidade na casa”.

– Isabelle vota em Nizan: “Por uma questão de estratégia e prioridade”.

– MC Bin Laden vota em Raquele: “Tá usando a desculpa de jogar e participar no jogo “.

– Davi vota em Lucas Luigi : “Têm pisado muito na bola dentro da casa”.

– Giovanna Pitel vota em Raquele: “Por que acho que eu vá para o paredão e pensando na lógica do segundo mais votado, acho que seria ela”.

– Leidy Elin vota em Lucas Luigi: “Acho  muito complicado dá situada em questão racial de uma pessoa que tinha que tá dentro do movimento preto”.

– Giovanna vota em Juninho: “Tivemos uma situação ruim na hora do almoço, era pra gente ter conversado e não conversamos”.

– Lucas Luigi vota em Juninho: “De uma certa forma parece que ele quer controlar tudo”.

– Nizam vota em Raquele: ” Não tive muita troca com ela”.

– Thalyta vota em Juninho: “Eu não gostei que ele gritou comigo”.

– Juninho vota em Deniziane:” Vou votar por falta de afinidade”.

– Vinicius Rodrigues vota em Marcos: “Está sempre distante de mim”.

– Vanessa Lopes vota em Thalyta: “Tenho que ver em quem tá mais próximo ou não”.

– Beatriz vota em Fernanda: “Por questão de afinidade mesmo”.

– Matteus vota em Raquele:  “Mais por questão de afinidade mesmo”.

– Deniziane vota em Raquele: “Não teve troca”.

– Michel vota em Giovanna Pitel  : “Eu tô vendo que ela tá tentando aproximar, mas ainda tenho algumas dúvidas”.

– Alane vota em Giovanna Pitel: “Por questão de afinidade mesmo”.

– Raquele vota em Juninho: “Por que tivemos uma pequena discursão”

– Marcus Vinicius vota em Giovanna Pitel: “Não tenho mais contato com ela”

– Lucas Luigi vota em Marcust: “Ele tava me evitando e eu poderia ser opção de voto dele”.

– Wanessa Camargo vota em Juninho: “Pessoa com quem falo pouco aqui na casa”.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!