Marabá
24°C
Scattered clouds

Criminosos tentam arrombar casa de viúva com maçarico

Na ação, os suspeitos utilizaram um maçarico, um cilindro de oxigênio, dois relógios reguladores, uma mangueira e um botijão de gás | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na madrugada desta quinta-feira (25), homens ainda não identificados tentaram invadir a residência da viúva Nery Ane Solino de Carvalho, na Avenida 13 de Maio, Núcleo Marabá Pioneira. O caso, apesar disso, não foi registrado como tentativa de arrombamento.

Na ação, os suspeitos utilizaram um maçarico, um cilindro de oxigênio, dois relógios reguladores, uma mangueira e um botijão de gás. Esses objetos foram apreendidos pela Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta das 4h.

Ao perceber fogo no portão da casa, Nery Ane tratou de jogar um balde d’água na tentativa de que cessasse. Neste momento, os criminosos deixaram o local. A mulher acionou o 190, número do Núcleo Integrado de Operações (Niop).

A guarnição militar não encontrou nenhum suspeito no local ou nas imediações do logradouro público, mas as câmeras de segurança da residência de Nery podem ajudar na identificação e responsabilização dos indivíduos. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!