Criança é sequestrada e abandonada por grupo de criminosos no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um veículo roubado por um grupo de criminosos, no último sábado (19), foi encontrado dois dias depois em uma rua do bairro do Telégrafo, em Belém, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), vinculada a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A vítima relata que teria estacionado em via pública e foi com a família até uma padaria, na travessa Timbó, bairro do Marco. Ao retornar, já dentro do veículo, o grupo foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto e fizeram ameaças. Todos foram obrigados a sair do carro, mas o filho do casal ficou no banco de trás.

Os assaltantes entraram no automóvel e fugiram sentido à avenida Rômulo Maiorana, percorreram cerca de 50 metros, liberaram a criança, e seguiram em fuga. 

Caso semelhante

Nesta terça-feira (22), outro roubo a veículo foi registrado. Em depoimento, a vítima descreveu a mesma abordagem e características físicas semelhantes dos criminosos que realizaram o roubo de um carro no sábado (19), portanto a investigação acredita que os crimes estão correlacionados e apontam para mesmo grupo de assaltantes.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Tarsio Martins, os autores dos assaltos já foram identificados, tendo como principal suspeito Daniel Ferreira Cláudio, conhecido como “Danielzinho”, que foi preso na manhã desta terça-feira (22).

DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!