Marabá
34°C
Clear sky

Criança é eletrocutada dentro de escola ao tocar em poste

Davi Cristian, de 10 anos, morreu após descarga elétrica de poste dentro de escola | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um menino de 10 anos foi eletrocutado neste domingo (25) ao tocar em um poste no estacionamento de uma escola estadual de São Vicente, no litoral de São Paulo. A Secretaria de Educação de SP alegou, nesta segunda-feira (26), que a escola estava trancada, como sempre acontece nos fins de semana.

Uma testemunha ouvida pelo G1 disse que o menino Davi Santos estava jogando bola no estacionamento da escola estadual Mário Covas Junior, quando tocou em um poste e caiu. “Ele teve choque contínuo porque a área ainda estava energizada”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Segundo ela, o menino foi levado para longe do poste. Os familiares e moradores da região o conduziram ao Pronto Atendimento Parque Das Bandeiras. Lá, tentaram procedimentos de ressuscitação, mas a criança acabou morrendo.

A Secretaria de Educação de São Paulo lamentou o ocorrido e informou que estão sendo tomadas medidas para garantir a segurança na escola, que não teve aulas presenciais nesta segunda-feira. (Com G1)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!