Marabá
28°C
Clear sky

Criança é abusada em casa deserta no Belo Horizonte

Foi nesta casa mal-assombrada no Núcleo Cidade Nova que tudo aconteceu | Foto: Reprodução/TV Correio
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Circula em vários grupos de mensagens por aplicativo o vídeo de uma menina de dez anos sendo abusada por um homem em uma propriedade abandonada no Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. O crime foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).

O responsável pela filmagem explica que percebeu o adulto e a criança entrando na obra em plena luz do dia. Ele espera um pouco e depois resolve entrar nos escombros. Em determinado ponto, o “investigador” de celular filma o adulto abusando da menina. O responsável pelo vídeo tenta segurar o acusado, mas ele foge. As imagens são fortes e mostram a criança nua e com as vestes na mão. Com medo, ela diz querer ir embora.

Em entrevista à imprensa local, a delegada Eliene Carla de Lima, titular da Deaca, confirmou o crime e disse que a criança já foi identificada. Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os possíveis crimes contra a menor, inclusive, suposto estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar, bem como demais integrantes da Rede de Proteção à Criança de Marabá também acompanhando o caso.

A família da vítima passou por escuta social na Deaca, e o Conselho Tutelar da Cidade Nova está acompanhando o atendimento psicológico prestado à criança e aos seus familiares. (Com Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!