Marabá
27°C
Overcast clouds

Dupla é presa com drogas e munições em Marabá

Prisão aconteceu após queixa ao Disque-Denúncia do Sudeste do Pará
Ave conhecida como "Galo de Campina" - Crédito: PM/Marabá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará recebeu uma denúncia anônima sobre a existência de uma “boca de fumo”, na Rua Salvador, Bairro Bela Vista, em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 11h15, e acionou uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar para averiguar a veracidade do conteúdo relatado por um cidadão.

Uma viatura se deslocou para o local indicado, nesta sexta-feira (16), e flagrou o indivíduo conhecido como Douglas Leite Rego, vulgo “Rexona”, e mais um meliante em atitude suspeita. Durante o famoso “baculejo”, a PM encontrou no bolso de “Rexona” 3 papelotes de maconha.

As buscas continuaram e no interior da casa do traficante a guarnição localizou mais 500 gramaa de maconha prensada; 19 “baseados” de Cannabis sativa pronta para venda; 17 munições calibre 22; 1 cartucho calibre 28; 1 “trouxa” de cocaína; 1 colete balístico e 1 pássaro, conhecido como “Galo de Campina”.

“Rexona” e o comparsa receberam voz de prisão e tiveram que ser algemados. Eles foram algemados e conduzidos para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados pelo de crime tráfico de drogas, posse irregular de munição e criação de pássaro sem a licença ambiental.

As denúncias sobre qualquer ato ilícito poderão ser enviadas para a  Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp) ou pelo Aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará: https://bit.ly/2EgbFoG(Portal Debate Carajás) 

Drogas e munição apreendidas pela PM – Crédito: PM/Marabá

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!