Covid-19: ‘Rolezinho’ ontem, um trabalho hoje e um caixão amanhã em Marabá

A Prefeitura de Marabá publicou o Boletim Epidemiológico de hoje (14), por volta de 19 horas, com os números da pandemia provocada pelo novo coronavírus, aumentando o número de mortes de 37 para 42. O quantitativo de testes em análise baixou de 26 para 10 casos.

As vítimas foram um homem de 65 anos, portador de câncer de próstata; uma mulher de 83 anos e hipertensa; um homem de 72 anos, sem comorbidade declarada; uma mulher de 83 anos com diabetes, hipertensão e cardiopatia; e uma mulher de 75 anos, diabética e hipertensa. No entanto, essa doença mata também os ‘novinhos’ e ‘novinhas’.

Os ‘brabos’, ‘valentões’, ‘imunes’, ‘cabra macho’ e ‘peito de aço’ continuem ‘furando’ o isolamento social, pois ainda existe muito caixão e covas disponíveis para recebê-los nos cemitérios de Marabá.

O povo da cidade lamenta apenas pela sua família porque você não terá um velório digno, mas contribuiu para aumentar as estatísticas fúnebres do Covid-19. “Você é um suicida irresponsável que não fará nenhuma falta em Marabá”, esbravejou meu vizinho Artur.

Debate carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!