Covid-19: Roberto Salame acaba de falecer em Marabá

Ao centro, Roberto Salame, ao lado de Creusa Salame e netos

O coronavírus está sendo muito cruel com a família Salame em Marabá. No dia 15/9/2020, a matriarca da família, Creusa Salame, de 80 anos, faleceu vítima de Covid-19. Para aumentar ainda mais a dor e o sofrimento de familiares e amigos, o patriarca, Roberto Salame, de 85 anos, terminou de falecer, vítima de Covid-19, no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP).

De acordo com o filho, João Salame, o idoso estava com 80 % dos pulmões comprometidos e com um quadro de insuficiência renal bastante grave. A vítima teve uma parada cardíaca, por volta de 15h40, não resistiu e perdeu a luta pela vida. O sepultamento seguirá as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Roberto Salame nasceu em Belém, mas veio com um mês de vida para Marabá. Ele sempre exerceu a profissão de comerciante e foi considerado um grande jogador de futebol. Roberto gerenciou o antigo Jornal Opinião nos anos 2000. Ele contribui bastante para o desenvolvimento de Marabá, ao longo de mais de 5 décadas.

“Seu Roberto Salame”, como era chamado, deixou os filhos João salame; Lícia salame; Simone Salame e Beto Salame. O integrantes da família Salame e amigos estão desolados com a perca de Dona Creusa e Seu Roberto em um intervalo de apenas sete dias.

Dona Creusa e Seu Roberto foram vítimas da Covid-19

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!