Dois policiais militares morreram vítima do coronavírus, em 48 horas, no estado do Pará. A primeira vítima foi o Cabo Jocicley Corrêa Lopes, o Cabo Corrêa, morto na quinta-feira (18), em Santarém, no oeste do Pará. O militar pertencia ao 3º Batalhão de Polícia Militar, mas estava lotado na cidade de Oriximiná, no oeste do Pará.
No início da madrugada de hoje (20), a família do Tenente Coronel da PM, Robson Martins de Oliveira, confirmou o falecimento dele após 45 dias internado, em um hospital de São Paulo. De acordo com uma irmã do oficial, o pai dele já tinha falecido, dias atrás, após contaminação pela Covid-19.
TC Robson era muito conhecido na cidade de Tailândia, onde comandou a 6ª CIPM, por duas vezes. A família anunciou a morte do militar à 1h15 da manhã. O corpo será trasladado para o Pará, onde será velado e sepultado.
De acordo com o site da Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), existem 354.587 casos confirmados do novocoronavírus; 900 testes em análise e 8.266 óbitos confirmados. O número de vacinados chega a 119.949 doses da vacina CoronaVac, administradas entre a 1ª e a 2ª doses. A morte dos dois militares causou muita tristeza no seio de colegas de trabalho, amigos e familiares. Todo cuidado é pouco.


Fonte: Portal Debate Carajás