Cosanpa restabelece serviço no Residencial Morumbi, em Marabá

A água voltou às torneiras, na manhã desta quarta-feira (18), depois de serviço realizado na tubulação de rua pelos funcionários da autarquia.
Crédito: Reprodução

A matéria intitulada “Marabá: Moradores do Residencial Morumbi sofrem com falta de água”, publicada na tarde desta terça-feira (17), pelo Portal Debate, relatou a reclamação dos moradores que, segundo eles, estavam sem água, desde o dia 5 de maio de 2022, e a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não resolvia o problema.

A Reportagem mostrou que existe uma caixa d’água, desativada, no Residencial Morumbi, mas população local estava passando por dificuldades devido às constantes falta de água. Durante a manhã desta quarta-feira (18), Antônio Carlos Silva Pereira, “O Carlinhos”, coordenador da Cosanpa em Marabá, entrou em contato com Jornal para avisar que o fornecimento de água no Residencial Morumbi foi restabelecido.

“O Carlinhos” esclareceu que a tubulação que abastece o Residencial Morumbi passa por uma área privada da Companhia Vale, logo as máquinas pesadas da autarquia são impedidas de acessar a área para verificar danos na tubulação. Ele afirmou ainda que a caixa d’água não pertence à Cosanpa, logo não pode ser utilizada. “Usamos outros meios para fazer a água voltar com muito mais força nas torneiras”, finalizou “Carlinhos”. (Pedro Souza/Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!