‘Coruja’ mata primo a facadas durante discussão em Marabá

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local do crime para remover o corpo da vítima. Homicida, que fugiu, é procurado pela polícia | Foto: Reprodução

No início da noite deste domingo (21), por volta das 18h10, Danilo Lima Pereira, de 24 anos, foi assassinado a golpes de faca pelo primo Geovane da Silva Sousa, mais conhecido como “Coruja”, na Rua Paulo Fonteles, no Bairro Independência, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

As primeiras informações indicam que o crime foi cometido no interior de uma residência, pertencente ao avô de ambos, próxima ao Posto de Saúde Liberdade. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime.

Durante uma briga, Danilo teria desferido um soco no rosto de uma mulher. Em seguida, vítima e algoz começaram uma discussão que terminou com Danilo sendo golpeado várias vezes com uma faca por “Coruja”, vindo a tombar sem vida no quintal da casa, onde moravam.

Policiais civis e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram ao local do homicídio para realizar as primeiras investigações e providenciar a remoção do corpo. Os trabalhos investigativos estão sob os cuidados da Divisão de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Marabá. (Portal Debate Carajás)

Vizinhos se aglomeraram na porta do imóvel em que o crime foi consumado no início da noite deste domingo

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!