Marabá
32°C
Overcast clouds

Corpo sem cabeça é encontrado em praia de Itupiranga

Cadáver foi avistado e os Bombeiros realizaram o resgate neste sábado (10)
Prainha de Itupiranga, no Rio Tocantins | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a tarde deste sábado (10), um corpo do sexo feminino, sem a cabeça, foi encontrado, no leito do Rio Tocantins, em um local conhecido como Prainha, em Itupiranga, no sudeste do Pará.

O cadáver foi avistado, “boiando”, sem a parte superior do corpo. O 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e removeu os restos mortais para a Orla de Itupiranga. O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá esteve no local e removeu o cadáver para realização de necropsia.

No início da manhã de hoje (10), uma cabeça de mulher foi localizada por pescadores, no “Balneário Piu Piu”, na Folha 6, próximo à Ponte do Rio Tocantins, no Núcleo Nova Marabá. Na quinta-feira (8), um corpo masculino, degolado, foi encontrado na mesma área.

A Polícia Civil investiga se existe ligação entre as duas mortes. De acordo com testemunhas, a cabeça encontrada pertence ao corpo localizado hoje à tarde em Itupiranga. O modo de operação indica que as duas execuções apresentam características de crimes praticados por organização criminosa. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!