Corpo sem cabeça é encontrado boiando em igarapé

Um corpo sem cabeça e sem alguns órgãos internos foi encontrado por volta de 10h30 de quinta-feira (8), na orla da Comunidade Caruru, próximo ao município do Careiro Castanho, de onde o homem pode ter desaparecido, no estado do Amazonas.

De acordo com o delegado David Jordão, titular da delegacia da cidade, uma equipe de saúde do Careiro da Várzea estava realizando atendimento aos ribeirinhos da comunidade, quando percebeu que havia um corpo boiando às margens do Rio Solimões. Após confirmarem que realmente se tratava de um cadáver, a equipe de saúde informou a situação à unidade polcial do município.

O delegado explicou, ainda, que após as equipes policiais iniciarem a remoção do corpo, o mesmo se encontrava sem a cabeça, com duas perfurações provenientes de arma de fogo e o peitoral estava aberto sem as vísceras. Em um dos braços, havia uma tatuagem escrita ‘Hudson’.

A Polícia acredita que o corpo possa ser de Hudson César Lima da Silva, 28, que desapareceu na quarta-feira (7), conforme informações registradas em um boletim de ocorrência feito pelo pai dele, que explicou que o filho foi levado por cinco homens, não conhecidos, que estavam armados e em um carro de modelo não identificado.

Fonte: CM7

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!