Corpo encontrado em decomposição é de jovem que estava desaparecida

O corpo da jovem foi localizado na manhã desta sexta-feira (246) em uma área rural às proximidades do antigo presídio de Altamira, no sudoeste do Pará
Crédito: Reprodução

É da jovem Maria Cecília Félix Batista, de 17 anos, o corpo encontrado em estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (24/6). O cadáver foi localizado pela Polícia Militar em uma área rural às proximidades do antigo presídio de Altamira, no sudoeste do Pará.

A Polícia Científica foi acionada pela Polícia Civil e fez a remoção dos restos mortais, que estava sem identificação, para o IML. No início da tarde, o pai da jovem foi ao IML e reconheceu, através das roupas, que o corpo era de Maria Cecília.

Ele detalhou que a filha estava desaparecida desde domingo (19/6), quando saiu de casa. Ela ainda teria sido vista, no mesmo dia, no Bairro Casa Nova e, depois disso, não se teve mais notícias dela.

 Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um caçador na última terça-feira (21/6), mas como ele não sabia dizer com exatidão o ponto onde viu o corpo, somente no início da manhã desta sexta-feira foi encontrado o local, que fica em um ramal, a cerca de 4 km do antigo Centro de Recuperação Regional de Altamira. Como o corpo já estava em adiantado estado de decomposição, não foi possível na hora saber o que causou a morte da jovem.

A Delegacia de Homicídios de Altamira já iniciou as investigações e aguarda os laudos dos exames cadavéricos, para saber as causas da morte de Maria Cecília. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!