Marabá
26°C
Overcast clouds

Corpo é encontrado com marcas de violência em terreno baldio na Folha 6

Vítima apresentava marcas como de facadas, pauladas, tijoladas ou pedradas, na cabeça
Corpo foi encontrado em decomposição na manhã deste sábado, na Quadra 19, Lote 22, Folha 6 | Fotos: Reprodução/Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio, já com sinais de decomposição, na manhã deste sábado (11), na rua do conhecido “Bar do Bacabal”, na Folha 6, Núcleo Nova Marabá. Havia no local do crime uma bicicleta verde, um par de sandálias e boné de empresa de apostas, itens que seriam de propriedade da vítima. Canivete, pedras e pedaços de madeira sujos de sangue também foram encontrados na cena do homicídio.

De acordo com as informações iniciais, repassadas pela equipe da Polícia Militar no local, o corpo encontrado no terreno baldio, situado exatamente na Quadra 19, Lote 22, apresentava marcas como de facadas, pauladas, tijoladas ou pedradas, na cabeça. O morto seria pedreiro e foi identificado por moradores apenas pelo prenome Ronaldo.

Polícia Militar, Instituto Médico Legal e Polícia Civil foram acionados para o local do crime. Curiosos acompanharam trabalhos

O corpo teria sido encontrado por populares, que imediatamente acionaram as autoridades ao local. Equipes do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” e da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil foram acionadas para a remoção do corpo e levantamento das primeiras informações sobre o homicídio. (Vinícius Soares/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!