Corpo é encontrado com marcas de tiros no Pará

Segundo o Tenente-Coronel Alberto, comandante do 44º BPM, a vítima apresenta sinais de baleamento e foi reconhecida como sendo “Pratiuíra”. “Ele morreu, a princípio, por baleamento.
Créditos: Ilustração

Neste sábado (8), um cadáver foi localizado nas proximidades do Ramal Mexilhão, em Salinópolis, nordeste do Pará. O corpo de um homem jovem foi localizado por populares, que acionaram os policiais militares do 44º Batalhão da PM. Uma guarnição dos agentes da corporação se dirigiram até o local, onde confirmaram a ocorrência.

Segundo o Tenente-Coronel Alberto, comandante do 44º BPM, a vítima apresenta sinais de baleamento e foi reconhecida como sendo “Pratiuíra”. “Ele morreu, a princípio, por baleamento. É conhecido na área por cometer vários assaltos. A ficha dele é um pouco grande”, disse.

A causa da morte ainda precisa ser confirmada pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, que estão sendo esperados no Ramal Mexilhão. Logo em seguida, haverá a remoção do corpo pelo IML. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!