Marabá
27°C
Scattered clouds

Corpo de vigário é encontrado em decomposição dentro de residência no interior do Pará

Padre José Ronaldo de Brito - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O corpo do padre José Ronaldo de Brito, 37 anos, foi encontrado em estágio de decomposição no início da tarde deste domingo, 3, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Bela Vista do Juá. Populares acionaram a Polícia.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) não puderam apontar, com precisão, se a morte foi causada por golpes de arma branca, em razão do avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil investiga um suspeito que teria se envolvido em um acidente com o veículo da paróquia. O homem, que não teve a identidade informada, teria sido visto usando um cordão que pertencia ao vigário.

Em um comunicado, a Prefeitura Municipal de Belterra, manifestou “o mais profundo pesar pelo falecimento de Padre Jose Ronaldo Brito, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Belterra”.

Além de pároco de Belterra, padre Ronaldo também coordenava a pastoral carcerária de Santarém. A Arquidiocese de Santarém divulgou uma nota, manifestando sentimento de consternação e que as informações relacionadas ao fato serão divulgadas posteriormente. Leia na íntegra:

A Arquidiocese de Santarém, envolvida pelo sentimento de consternação, vem informar o falecimento de Padre Jose Ronaldo Brito, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Belterra. Outras informações relacionadas ao fato serão divulgadas posteriormente.
Pedimos as orações da comunidade cristã em nossa Arquidiocese. 

Dom Irineu Roman, CSJ – Arcebispo Metropolitano de Santarém

Corpo de vigário é encontrado em decomposição dentro de residência em Santarém - Crédito: Redes Sociais
Crédito: Reprodução

Fonte: Roma News

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!