Marabá
35°C
Overcast clouds

‘Potente’ é executado com três tiros na cabeça em Marabá

Vizinhos avistaram o corpo da vítima em cima de um colchão nesta terça-feira (28)
Foto: llustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da tarde desta terça-feira (28), o corpo de Edigilson Barbosa da Conceição, 50 anos, conhecido como “Potente”, foi encontrado, com seis ferimentos provocados por arma de fogo (três na cabeça), no interior de uma residência, localizada na Rua da Igreja Católica, no Bairro Araguaia, a popular “Fanta”, em Marabá, no sudeste do Pará.

Os vizinhos avistaram o corpo de Potente em cima de um colchão, na casa dele, e avisaram a Polícia Militar sobre o achado macabro. As circunstâncias da execução da vítima não foram divulgadas. O homicídio teria ocorrido no início da madrugada, mas a identificação do autor (ou autores) dos disparos de arma de fogo e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com a polícia, os vizinhos estranharam o sumiço de Potente, que costumava andar bastante pelas ruas do bairro, e resolveram verificar o que havia ocorrido. Foi a partir dessa suspeita que o corpo foi encontrado na residência. Ainda segundo a polícia, a vítima era envolvida com drogas na área e já havia sido presa por tráfico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do cadáver de Potente para realização de necropsia. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana esteve no local do assassinato e ficou de abrir inquérito para apurar o caso. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!