Corpo de policial desaparecido é encontrado em rio no Pará

Ele estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (09), depois de cair de uma barraca na ilha.
Créditos: Reprodução

Na tarde deste sábado (10), o corpo de Rosimar Barata de Almeida, 2º sargento da Polícia Militar do Pará, de 49 anos, foi encontrado nas proximidades da Ilha do Combu. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (09), depois de cair de uma barraca na ilha.

De acordo com informações, o corpo do PM foi encontrado por moradores da área e levado para o Grupamento Marítimo Fluvial (GMaf). As buscas estavam em curso desde às 6h deste sábado.

Familiares de Rosimar relataram às autoridades que a queda do restaurante ocorreu após o policial ter ido urinar. Ele teria se desequilibrado, quando caiu nas águas do rio Guamá e não foi mais visto.

Uma pessoa que estava no local ainda teria tentado​​ pular atrás do policial, mas sem sucesso. Rosimar era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, em Marabá, no sul do Pará, para onde ele se deslocava a cada 15 dias.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil “informam que foi localizado o corpo que estava desaparecido desde a madrugada de ontem (9). O homem, reconhecido por um familiar, foi encaminhado ao píer do 1° Grupamento Marítimo e Fluvial do CBMPA e foi levado pela equipe de remoção da Polícia Científica”. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!